quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Apresentação da Candidatura de José Ferreira


Caros Mamedenses,

Por São Mamede, terra onde nasci, cresci e vivo decidi abraçar a candidatura à presidência da Junta de Freguesia de São Mamede do Coronado.

Conheço bem esta terra, não apenas porque sempre aqui vivi, mas também porque sempre me envolvi nas actividades sociais, culturais, desportivas, recreativas e também políticas, através das quais me aproximei dos cidadãos, das suas necessidades e anseios.

As pessoas conhecem-me e sabem que sou um homem de convicções firmes, leal e de compromissos. E por isso comprometo-me com esta terra e as suas gentes, comprometo-me com o futuro da nossa freguesia e com todas as implicações que decorrem do cargo ao qual me candidato.

A nossa Freguesia não pode continuar fechada em si mesma, sem vida, sem a comunhão dos interesses dos cidadãos. Sobretudo, é importante não esquecer o verdadeiro papel da Junta de Freguesia que existe para servir as pessoas, para lutar pelos seus interesses e não ser apenas uma simples meta eleitoral ou o culminar de um interesse pessoal ou político. A Junta de Freguesia existe para trabalhar afincadamente pelo bem estar de todos nós.

Os Mamedenses são pessoas de carácter, trabalhadoras, amigas da sua terra e, por isso, merecem mais e melhor!

É com um olhar diferente sobre São Mamede, com um sentimento mais próximo das pessoas, que quero desenvolver um verdadeiro projecto firmado nas ambições de todos sem excepção e com o primordial objectivo de devolver a esta freguesia a qualidade de vida que uma vila merece.

Brevemente, dar-vos-ei a conhecer o meu programa de candidatura com os projectos que pretendo executar nos próximos quatro anos.

Conto com o apoio de todos os Mamedenses. Da minha parte, podem contar com todo o meu empenho, dedicação e competência.


Saudações amigas,
José Ferreira

3 comentários:

  1. É urgente e necessário haver uma mudança nesta pobre freguesia.
    Bem haja pela ausadia de se apresentar como candidato e sobretudo com a vontade de fazer mais e melhor.
    É um dever de todos nós participarmos de forma activa também na política, desde que o façamos com dignidade e seriedade, que é o que me parece esta candidatura.

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do anonimo acima.
    Nós merecemos melhor!!!
    Fazer de conta que se é Presidente de Junta e fazer de conta que está tudo feito, sem nada fazer, pagarmos para estarmos na mesma...
    É urgente uma mudança e penso que a sua viagem pela freguesia do faz de conta faz-nos pensar que tambem nós temos feito de conta que as promessas foram cumpridas...mas quando se passa em sítios tao degradados, que realmente deviam ser aproveitados e nao o foram... Então é melhor apostar em alguem que pode mudar o faz de conta para a REALIDADE.
    FORÇA E BEM HAJA...

    ResponderEliminar
  3. gostaria antes demais enviar sinceras saudações ao partido socialista de s. mamede coronado, na pessoa do seu candidato à junta de freguesia José ferreira, gostaria de publicitar o meu comentário a tudo aquilo que vejo e ja agora se me permitem gostaria tambem dar a minha opiniao, creio sr jose ferreira que é de louvar a sua peocupação com o estado das ruas, dos parques das criancinhas, da iluminação publica... etc... etc.... mas como diz a musica " e o povo pa?!" nao acha sr jose ferreira que nestes momentos dificeis deveria haver mais preocupações sociais? é de minha opiniao que a junta de freguesia nao deva servir apenas para "atestados" e diversos serviços burocraticos(necessários mas nao urgentes)mas tambem haver uma grande preocupação social, haver um maior cuidado, uma maior atenção ás necessidades silenciadas de quem muito precisa mas a vergonha os obriga a este silencio ensurdecedor, o que pensa fazer sobre o desenvolvimento empresarial na freguesia? cativar a atenção das empresas para o nosso parque empresarial que ajude a preeencher esta doença epedémica que é o desemprego, ajudar as familias com programas sociais no ambito escolar, fornecer livros mesmo que ja usados aos que mais precisam, fazer um levantamento das carencias que tantas e tantas familias nesta terra e tentar de algum modo colmata-las com boas e saudaveis politas sociais, podera dizer-me que nao é do ambito da junta de freguesia, mas eu digo-lhe sr ferreira é aqui que começa!! bem haja e obrigado

    ResponderEliminar